O que se vê por cá. (1)

14 de fevereiro de 2014

Com quase duas semanas de cama e sofá, do pós-operatório, houve tempo para por filmes e séries em dia.
Começando pelas séries.

Sherlock

O melhor tem sido o sentido de humor, as piadas de Holmes, em contra partida, o ultimo episódio da primeira seasson foi um pouco comprido.

Scandal


A série é bastante interessante e mostra-nos o poder politico e o poder das agências secretas americanas. Terminamos a 3ª seasson e foi das mais interessantes.

The Following

Terminamos a 1ª seasson e gostei da história, excepto o ultimo episódio que chega a ser um pouco irritante de tão parvas que as personagens se tornam, mas em geral, a série merece ser vista. Não sei o que farão na próxima seasson, estou curiosa.

The Killing

Esta é talvez a menos comercial e menos americana. Mais lenta e estranha. A série gira em torno da investigação do assassinato de uma adolescente. Ainda vamos a meio da primeira seasson e ainda não sei o quão interessante será.

The Walking Dead
Em parte, continuo a ver a série porque é um pouco viciante e queremos saber como é que vão terminar a série, mas a maior parte é tão chato e repetitivo. O único critério que existe na série é: quanto mais sangrento, melhor. Não é necessário tanta porcaria e sangue.
Entretanto já vai na quarta seasson.

Bem, acho que foi isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Google+ Followers

Com tecnologia do Blogger.
 

Seguidores