Estou de volta.

16 de junho de 2014

Simmm, estou mesmo.

Esta ausência, como alguns sabem, foi devido a um problema de saúde grave de uma pessoa muito especial e que infelizmente já não está connosco. Vou sentir imensas saudades dele, principalmente porque ele adorava as minha "tralhas", maquinas e acessórios de bricolage. Se havia pessoa que compreendia as minhas paixões por estas coisas, era ele.
Mostrava-lhe tudo o que comprava, papeis, colas, e tintas. Ele tinha muito jeito para trabalhos manuais, fazia coisas muito diferentes, (tinha 81 anos), mas compreendia bem as minhas coisas.
Por isso sim, sempre que compro algo de novo, lembro-me dele.

Voltando aqui ao blog. Bem, estava um pouco adormecido. Um pouco é um eufemismo, bem sei, mas decidi voltar aqui ao blog. E Porque?

Porque uma outra pessoa especial, a minha querida Verusca, se virou hoje para mim e disse: "Tens de voltar ao blog, punhas lá coisas tão giras."

Bem e se há uma pessoa que gosta, mais o marido e os filhos, então vale a pena voltar.

E então cá estou.

Novidades e fotos em breve!

1 comentário

  1. Oh Marcelina Maria, que isto não se pode fazer a uma pessoa com as hormonas descontroladas. Até fiquei choramingas! :)

    Não sabia que ele compreendia estas coisas. Que giro. Acho que é muito bom continuares-te a lembrar-te dele quando compras ou recebes ou fazes coisas novas. É um sabor agridoce que acaba por ser bom.

    Lembrei-me de te dizer isso no fim de semana até. Tenho saudades de ver os teus projectos (já te disse que sou tua fã também!!) :D

    Bem-vinda de volta! :) Tinha saudades*

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Com tecnologia do Blogger.
 

Seguidores