X-Factor (II) Por Unknown outubro 22, 2014 Conseguiu passar a fase das cadeiras! Fiquei muito contente por ele e achei que foi a melhor actuação dele. Parabéns Jorge! Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Etiquetas random news Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários
Comentários
Enviar um comentário