Avançar para o conteúdo principal

Cartões há muitos...

Como já devem ter reparado pelos últimos posts, ando toda entusiasmada com novas técnicas e artes tais como os art journals, mix media, papercraft, etc. etc. É relaxante, muito mais flexível, podemos usar todo o tipo de materiais que temos em casa, e há montes de vídeos no youtube a mostrar técnicas, a partilhar ideias. Por isso, eu estou na onda.

Como tenho comprado material para estas minhas actividades, e acreditem, gasta-se mais dinheiro do que se imagina, decidi não comprar mais postais na vida. Pronto, nos próximos anos.
Então o próximo que postal que ia precisar é para um casamento, e saiu-me algo assim:



Vou trocar o envelope do exterior, o vermelho, por uma cor mais suave, mais parecido com papiro. Usei esse porque era a única folha de 28 cm x 28 cm que tinha e tinha de experimentar as medidas do envelope, por isso, cá esta. Um postal, dois envelopes e um clip alusivo a casamentos e acho que ficou fofo.

Talvez ainda adicione as iniciais dos noivos, ainda não decidi...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Colecção Máquinas - Listagem

Como as vezes preciso de saber os modelos específicos das máquinas que temos, é melhor organizar uma lista. [LISTA EM CONSTRUÇÃO] Bencini Comet S 1950s, italiana film 127 Link Interessante Ensign Ful-Vue Ful-Vue Super Fed 5  [FOTO] Kodak Retinette 1A (Prontor 250S) Nikon FM  - ( SN: 3331273) Lente: Nikon Lens Serie E - 28 mm 1:2.8 [FOTO] Olimpus OM40 [FOTO] Pentax K1000 Lente Miranda 50mm 1:2 Smena 8M Zorki - 4K

Artesanato - A Feiticeira

A feira de artesanato de Vila do Conde está a decorrer e como sempre, não pude deixar de ir. Todos os anos dou um passeio por lá e vejo milhentas coisas que me apetece trazer para casa. Compro normalmente um presépio, um diabo de Barcelos e muitas vezes algo que me salta a vista na altura. E este ano foi igual... Um presépio, um diabo de Barcelos, um prato para fazer de fruteira, um porta-lapis de pele e um fantoche! É o fantoche que eu venho cá mostrar. Eu adoro fantoches para brincar e contar histórias ao Gustavo. E ele também fica faxinado com eles. Mas quando vi estes... bem! Fujam! A loja chama-se: Artesanato A feiticiera. São lindos e todos em pano, perfeitos em termos de execução, tem muitas versões, muitas histórias, bem adorei. Tive de trazer um! Havia duas versões, um fantoche tradicional de "meter a mão". E a outra versão, mais complexa, tem uma personagem de um lado e virando "a saia" tem a outra personagem. As duas personagens completam uma his

It Doesn't get better

Acho que toda a gente se lembra do que foi o secundário, nada como o que surge nos filmes americanos, bastante mais normal. mas sempre houve os meninos que tinham imensa piada, as meninas que toda a gente gostava, os cromos, os estranhos, os desportistas. Tanto estereotipo.  Mas acho que toda a gente consegue relacionar, um ou outro "miúdo popular" bem "cahtinho" e cheio da mania, com as personagens deste filme.