Ano novo e que a vida continue a ser tão boa..

11 de janeiro de 2016

Uiii ao tempo que eu cá não venho. 2015 foi atribulado. Nasceu o Gustavo, compramos casa e andamos em obras. Foi o suficiente para me manter ocupada e longe do blog.

Mas agora que me sinto renovada e fresca, quero andar mais por aqui...

Tenho a minha Bucket list que esta a correr razoavelmente bem, tenho 30 objectivos para 2016 por cumprir que seguem já abaixo e tenho projectos. Projectos para a casa e para a vida... Coisas boas portanto. Tenho também de actualizar a minha Bucket List, há lá mais coisas feitas... E pronto espero que 2016 seja fantástico para todos que por aqui passam de vez enquando... espero sinceramente conseguir passar por aqui mais vezes.

Feliz 2016


Sem comentários:

Enviar um comentário

Google+ Followers

Com tecnologia do Blogger.
 

Seguidores