Avançar para o conteúdo principal

Correr é uma mania?

Tenho-me questionado sobre isso. Neste momento há iniciativas, para juntar os interessados que queiram correr nas cidades, de todo o género. Há os que pagam para correr e lhes atirarem tinta, há os que correm de noite (e já há destas iniciativas em várias cidades), há os que correm em shoppings. Neste ponto já começo a achar que o pessoal só precisa de que alguém ache isso "fixe" e já todos querem ir para o Colombo pelas 23h e correr nos corredores do shopping.
Se no caso do The Colo Run ainda falam que o dinheiro é para solidariedade (não encontro essa informação no site, mas foi o mencionado), no caso da tal iniciativa do Colombo fico sem perceber para que serve, correr protegidos da chuva talvez?
Cada um faz o que bem lhe dá na gana, mas que nunca mais ninguém pode ficar a olhar com cara de estranho quando eu for a uma visita guiada nocturna ao cemitério, ai não podem não.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Artesanato - A Feiticeira

A feira de artesanato de Vila do Conde está a decorrer e como sempre, não pude deixar de ir. Todos os anos dou um passeio por lá e vejo milhentas coisas que me apetece trazer para casa. Compro normalmente um presépio, um diabo de Barcelos e muitas vezes algo que me salta a vista na altura. E este ano foi igual... Um presépio, um diabo de Barcelos, um prato para fazer de fruteira, um porta-lapis de pele e um fantoche! É o fantoche que eu venho cá mostrar. Eu adoro fantoches para brincar e contar histórias ao Gustavo. E ele também fica faxinado com eles. Mas quando vi estes... bem! Fujam! A loja chama-se: Artesanato A feiticiera. São lindos e todos em pano, perfeitos em termos de execução, tem muitas versões, muitas histórias, bem adorei. Tive de trazer um! Havia duas versões, um fantoche tradicional de "meter a mão". E a outra versão, mais complexa, tem uma personagem de um lado e virando "a saia" tem a outra personagem. As duas personagens completam uma his...

Pirografia Projecto 2

Como a primeira caixa ficou engraçada e eu gostei muito de a fazer, o marido pediu logo uma para ele. Então, ontem, enquanto via o "Suits", comecei o novo trabalho de pirografia.  Bem mais simples do que parece. O pirografo foi cerca de 12€ no lidl e a madeira pode ser qualquer uma. Claro que quanto melhor a madeira mais uniforme o trabalho. Algum cuidado porque está quente e depois é só deixar a imaginação fazer o resto.

Montessori - actividade #4

Experimentamos uma nova variante da última atividade de separação por cores. Neste caso, como ele já separa muito bem por cores, adicionei uma nova dificuldade que foi a pinça. Usei os potes de cores do IKEA, uma pinça de salada e bolinhas de "pelo" coloridas. Fui tentando dizer as cores para ele repetir, mas mais uma vez como eram 4 ele apenas fixava o amarelo.