Workshop Copin - dia 12 de Julho

8 de julho de 2014

Ando toda entusiasmada com os projectos de art journal e mix media. Sei que não tenho colocado aqui muitas fotos, (ainda estamos num estado muito embrionário em termos de técnica), mas tenho feito montes de experiências.
O objectivo de um Art Jounal é mesmo esse, experimentar materiais e técnicas e descobrir qual o tipo de "artista" que somos. Eu cá já descobri que adoro misturar tudo. Colagens, tintas, papeis, carimbos... tudo.
No inicio sofria do síndrome "ai-que-isto-vai-ficar-mal".
Agora até me rio, claro que vai. Ninguém espera que corra bem à 1ª. Alias o primeiro arroz fica empapado ou queimado, o primeiro bolo fica pouco fofo, as primeiras fotos ficam muito escuras, e não é assim que aprendemos? A mim, essa parte já não me assusta...
Depois passei pelo síndrome "ai-que-estou-a-gastar-os-materiais-em-coisas-feias". Pois acontece! A solução passa por comprar para os primeiros trabalhos, materiais baratos.

Por isso, isto é um processo de aprendizagem e que eu estou a adorar.

Mas voltando ao titulo, pensando em técnicas e tais que eu gostava de aperfeiçoar, vou fazer um workshop todo catito sobre caixas e scrapbooking, na Copin. Por mais youtube que veja, há pormenores, e truques que se aprende vendo e falando com as pessoas.
Neste workshop vamos fazer uma caixinha toda de raiz intitulada de "Recordações". Vou depois oferece-la a minha sogra, para ela poder guardas algumas "recordações" que lhe são queridas. Acho que vai adorar.
Serão 3 horas de animação e muita aprendizagem, vai ser um máximo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Google+ Followers

Com tecnologia do Blogger.
 

Seguidores