Vergonha!

30 de setembro de 2013


Ao fazer "zaping" vi que na TVI começou um novo programa apresentado pela Teresa Guilherme, Casa dos Segredos, e só posso dizer "A TVI bateu no fundo". Anteriormente cheguei a ver alguns episódios de programas semelhantes da dita estação, e achava que a apresentadora tinha alguma graça na foram de como fazia uns trocadilhos, umas perguntas parvas, sempre com duplo sentido e de como, num programa anterior, os "famosos" se dispunham a comer só arroz com frango e a tomar banho de agua fria para ganhar uns minimos de 400€ por semana (por dinheiro há gente que faz de tudo). Chegava a ser cómico.
Neste programa, basicamente pegaram nas "personagens" mais rascas que conseguiram encontrar e de preferência que se conhecessem da "noite", já tivessem dormido juntos ou já se tivessem ameaçado, e juntando-os todos no mesmo espaço, esperam que inicie um ciclo de sexto, violência e álcool.

Triste. Num dia destes, em que tivemos boas noticias (não falo das eleições, mas sim das vitorias de atletas portugueses), quando vejo aquelas "personagens" sinto-me de novo sem grande esperança nas pessoas. Que grande vergonhas TVI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Google+ Followers

Com tecnologia do Blogger.
 

Seguidores