14/52 - 7 coisas simples numa semana

13 de abril de 2014

Que saudades que eu tenho de cá vir mostrar um pouco do que tenho feito durante a semana... ui! E tenho feito bastante! Mas depois nunca tenho a maquina por perto e como sem fotos não fica giro, vou adiando. Passei várias semanas à frente e vamos lá tentar levar isto um pouco mais certinho.

Então tenho-me dedicado a cozinha! Oh sim, e tem corrido bem.

  • O prato mais vistoso que preparei foi lampreia, aproveitando que estamos na altura dela e que cá por casa se gosta, e muito, arranjamos quem as pescasse, compramos duas por bom preço e depois foi só seguir as indicações do pescador. Adoramos e foi bem simples, nem percebo o preço doido que se pratica nos restaurantes!
(Ainda por cozinhar)
  • Também arranjei uma das melhores receitas de crepes de sempre. Como a massa é bastante liquida, consigo-os fazer muito finos, bem ao jeito que eu gosto. Não tirei foto!
  • Cá por casa também voltamos a organizar algumas zonas que durante os últimos meses estiveram invadidos por material não nosso, mas que guardamos durante algum tempo. Agora, voltei a ter o meu cantinho de desenho.
  • Estamos também a criar mais prateleiras para a minha colecção de máquinas fotográficas. Já compramos o material, já fizemos uns furos, mas ainda não terminamos. Vamos ver se durante a próxima semana temos novidades e fotos para mostrar.
  • Continuo a colorir o meu diário de "coisas simples", não é um diário tradicional, é mais um conjunto de anotações e colorações e diversões e divagações... Coisas simples!

Pronto e para já é isto.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Google+ Followers

Com tecnologia do Blogger.
 

Seguidores