O país pergunta

9 de outubro de 2013

Ouvi hoje na Rádio Nova, enquanto vinha para o trabalho a noticia de que o nosso Primeiro Ministro irá a RTP responder às perguntas de 20 "cidadãos representativos da sociedade portuguesa em termos demográficos e socioeconómicos".
Pedro Passos Coelho vai esta quarta-feira responder, durante 90 minutos na RTP, às perguntas de 20 cidadãos representativos da sociedade portuguesa em termos demográficos e socioeconómicos, num programa que gerou polémica desde o seu anúncio há mais de um mês.
Mhmm, estou curiosa se poderemos ver um professor universitário, junto de um trabalhador industrial, um pescador, um agricultor, um professor primário, um funcionário publico, etc. etc. junto com um madeirense, um açoriano, etc. e também gostava a de ver que tipo de perguntaram é que estarão autorizados a fazer?
OU (como dizia o Sérgio Sousa) se irão lá como se fossem para o programa do Fernando Mendes (até poderão levar umas chouriças e umas Nossas Senhora de Fátima), enfim, a não perder logo a seguir ao Telejornal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Google+ Followers

Com tecnologia do Blogger.
 

Seguidores