Avançar para o conteúdo principal

um dia de 48 horas

Ainda ontem quando mostrava os cursos online no Iversity a minha colega de trabalho, que tem o mesmo gostinho pelos projectos DIY e pela fotografia, dizia ela, e bem, ai como era bom o dia ter 48 horas.

Era mesmo!
Poder aproveitar o tempo para decorar a casa, cozinhar aquelas dezenas de receitas que vejo na tv e nos blogs, tempo para brincar com os gatos e com os filhos, tempo para ir dar corridas, para pegar na máquina fotográfica e ir explorar as ruas da cidade, fazer todos os projectos DIY e cursos que apetecesse, escrever as milhentas coisas que tenho para escrever e ainda organizar antologias e revistas com tempo. Fora o facto de ter de planear o romance para poder participar no NanoWrimo, já estamos quase em Novembro.
Falta é tempo! E se deixasse de dormir? Vou pensar nisso.
Mas acho que vou ter de planear cada fim-de-semana como se fosse o último! E isso deu-me cá a ideia... no próximo fim-de-semana vou fazer um mapa de horas para todos os projectos que tenho sobre a mesa.
Veremos então o resultado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pirografia Projecto 2

Como a primeira caixa ficou engraçada e eu gostei muito de a fazer, o marido pediu logo uma para ele. Então, ontem, enquanto via o "Suits", comecei o novo trabalho de pirografia.  Bem mais simples do que parece. O pirografo foi cerca de 12€ no lidl e a madeira pode ser qualquer uma. Claro que quanto melhor a madeira mais uniforme o trabalho. Algum cuidado porque está quente e depois é só deixar a imaginação fazer o resto.

Colecção Máquinas - Listagem

Como as vezes preciso de saber os modelos específicos das máquinas que temos, é melhor organizar uma lista. [LISTA EM CONSTRUÇÃO] Bencini Comet S 1950s, italiana film 127 Link Interessante Ensign Ful-Vue Ful-Vue Super Fed 5  [FOTO] Kodak Retinette 1A (Prontor 250S) Nikon FM  - ( SN: 3331273) Lente: Nikon Lens Serie E - 28 mm 1:2.8 [FOTO] Olimpus OM40 [FOTO] Pentax K1000 Lente Miranda 50mm 1:2 Smena 8M Zorki - 4K

Agosto - 31 fotos de verão

Assim que oiço falar em Agosto, penso logo em calor, férias, praia, passeios e jantares ao ar livre. Nem sempre são sinónimos, mas sim lembranças de infância. Achei por isso que Agosto seria o mês ideal para "desafiar" a Vera a fazer o tal desafio fotográfico da lista de propostas que ela me lançou entre o natal e o ano novo de 2016. Vai ser algo simples, sem complicações, nem prazos... apenas fotos. Acho que o Instagram vai ser a plataforma para isto. Afinal qualquer foto fica muito mais gira com o filtro certo.